TOLEDO TAMBÉM REALIZA REUNIÃO COM DESPACHANTES

A delegada do Sindepar da região de Toledo, Manuela Camargo, realizou uma reunião ontem (29), com 23 despachantes, na Associação Empresarial e Comercial da cidade. Durante o encontro, ela repassou as informações discutidas na reunião de Curitiba e, ainda, conversaram sobre outros assuntos que surgiram em meio às conversas.

“Colocamos em foco o trabalho realizado pelo Sindicato em prol da nossa categoria, enfatizando que o cenário que o Despachante do Paraná tem hoje, é devido às várias batalhas conquistadas pelo Sindepar. Colocamos em pauta a necessidade da evolução da categoria, pois vivemos em era digital que se modifica constantemente, e não podemos ficar para trás se quisermos perpetuar nossa atividade. Mudanças são dolorosas para todos, ninguém gosta de mudar, porém são necessárias e cabe a nós, nos adaptarmos. O grande diferencial é aqui nós, despachantes do Paraná, contamos com um sindicato e profissionais capacitados para melhor nos atender”, defendeu ela.