SINDEPAR DISCUTE VISTORIAS COM O GOVERNO

Representantes do Sindepar estiveram hoje (3) no Palácio Iguaçu para conversar sobre as novas exigências feitas pelo Detran-PR para as vistorias veiculares.

Na ocasião, o presidente do Sindepar, Everton Calamucci; o vice, Arestides da Silva; o assessor político, Paulo Kroneis; e o assessor jurídico do Sindicato, Marcos dos Santos Júnior solicitaram ao vice-governador Darci Piana a dilatação do prazo, afirmando que é necessário um tempo maior para que os despachantes se adequem às exigências e se instruam em alguns pontos para que possam realizar os procedimentos com segurança.

Ainda, durante o encontro, discutiram também a questão das frotas de veículos no Estado.

Devido à invasão da Assembleia Legislativa ocorrida nesta tarde, durante a votação da previdência dos servidores públicos, a reunião foi interrompida e será marcado um novo horário na próxima semana.

Estavam presentes também na ocasião, Waldir Sampaio (Pin Pag) e Daniel Vilas Bôas Rocha (chefe de gabinete do Governador).