MUDANÇAS NO ATENDIMENTO DA COOVE

A partir de amanhã (1o.), o atendimento da Coove passará a ocorrer de outra forma, com o objetivo de dar mais celeridade aos processos que estão lá. O novo fluxo de atendimento foi tratado em uma reunião hoje (31), da qual participou o vice-presidente do Sindepar, Francisco Arestides da Silva; o assessor técnico do Sindicato, Vinícius de Oliveira; o chefe da 1a. Ciretran, Antônio Paim Júnior; o diretor operacional do Detran-PR, Coronel Monteiro; e o chefe do NUD, Valmir Moreschi.

O novo fluxo de atendimento ocorrerá em duas instâncias, conforme abaixo:

1o. – o despachante deve recorrer à Ciretran responsável;

2o. – Caso o problema persista, deve acionar o NUD.

Os despachantes podem continuar recorrendo ao Sindepar para fazer esse processo. Porém, também podem fazer por conta, mas devem seguir o fluxo.

É importante salientar que a Coove só atenderá as pessoas responsáveis de cada Ciretran, quando não forem solucionadas as pendências em outras instâncias. O atendimento direto será suprimido até segunda ordem.