DESPACHANTE GENTIL RECEBE O PRÊMIO DE GUERREIRO DO COMÉRCIO

1198

Na sexta-feira (12), no Expo Unimed Curitiba, o despachante Gentil Arzão, de Matinhos, recebeu o prêmio Guerreiro do Comércio 2019, ofertado pela Fecomércio.

Gentil foi indicado pelo Sindepar devido à excelência dos seus serviços prestados como despachante, bem como pela dedicação a outros trabalhos voltados à comunidade. “É uma satisfação para o Sindepar homenagear o Gentil. O prêmio é um reconhecimento pelo empenho dele em suas atividades profissionais e nada mais justo do que nomeá-lo um Guerreiro do Comércio neste ano de 2019”, disse o vice-presidente do Sindepar, Francisco Arestides da Silva.

“Fiquei muito orgulhoso, muito feliz, por ter esse reconhecimento da Fecomércio no meu trabalho. Queria fazer meu agradecimento muito especial a toda diretoria do Sindepar; ao vice-governador, Darci Piana; a toda minha esquipe; a minha esposa e minha filha; aos colegas despachantes. Ninguém faz nada sozinho e eu devo muito do meu trabalho, principalmente, a minha equipe e a minha esposa”, agradeceu Gentil.

Estavam presentes também no evento, além do vice-presidente do Sindepar, o diretor José Arcanjo Ribeiro; o assessor jurídico Marcos dos Santos Júnior; e o advogado Ivan Baptista.

Sobre Gentil Arzão

Nascido em Matinhos, atua como despachante desde 1988. Antes, havia sido chefe do posto de trânsito por dois anos. Já foi vice-prefeito da cidade em dois mandatos.