SINDEPAR REALIZA REUNIÃO EM FOZ DO IGUAÇU

Na sexta-feira (28), o presidente do Sindepar, Everton Calamucci, e o vice, Francisco Arestides da Silva, acompanhados pelo delegado do Sindicato Edson Manarim, conversaram com os despachantes de Foz do Iguaçu sobre Placas Mercosul, nova Lei do Despachante, além de outras questões que envolvem a categoria.

Esteve presente na reunião o deputado estadual Paulo Litro, que se dispôs a ouvir as necessidades da classe, para tentar articular soluções junto ao Governo do Estado e à Assembleia Legislativa do Paraná.

A ocasião também contou com a presença de Licerio Santos, presidente do Sindtur de Foz do Iguaçu, o qual abordou um problema que também afeta a categoria: as vans arrendadas, cuja documentação não pode ser feita pelos despachantes.

“É muito bom receber a diretoria do Sindicato, expor as demandas locais e ouvir o que ela tem a dizer. O resultado é sempre muito produtivo”, disse Edson.

Já o presidente do Sindepar, afirmou que gostou da participação dos despachantes na reunião, o que demonstra o engajamento da categoria.