SINDEPAR NOMEIA NOVO DELEGADO PARA A REGIÃO DO NORTE PIONEIRO

Na quinta-feira (28), Everton Calamucci, presidente do Sindepar, esteve na cidade de Wenceslau Braz, onde nomeou o despachante de São José da Boa Vista Anderson Correa de Sousa como o novo delegado do Sindicato para a região do norte pioneiro paranaense.

De acordo com Everton, a escolha por Anderson se deu devido ao seu interesse pelas questões da categoria. “Acreditamos que ele trabalhará muito em prol dos despachantes da região, não só pela sua vontade de fazer melhor, mas também por sua gama de relacionamentos”, complementou o presidente.

“Com muito orgulho assumo a delegacia da região do norte pioneiro do estado do Paraná.Vou representar o  Sindepar com empenho total em minhas obrigações, dedicando-me a cada dia para a melhoria da nossa classe de despachantes”, afirmou Anderson.

Anderson entra no lugar de Paulo Alberto Kronéis, que atualmente reside em Curitiba, não podendo ocupar mais o cargo de delegado. Paulo continuará trabalhando junto ao Sindepar, porém como assessor político.

“Primeiro eu gostaria muito de agradecer ao nosso presidente Everton Calamucci pela oportunidade que ele me deu de representar o norte pioneiro através dessa delegacia de trabalho do Sindepar. Foi um período muito proveitoso e com vários benefícios para a nossa categoria. Gostaria também de deixar uma palavra de ânimo aos colegas despachantes, para que a gente tenha uma unidade ainda maior, pois os desafios são grandes, realmente, e se a gente não tiver um sindicato representativo como nós temos, com certeza nossa profissão corre riscos. Continuem contando comigo!”, disse Kronéis.