SINDEPAR MARCA PRESENÇA NA POSSE DO NOVO GOVERNO

953

*Foto: Franklin Freitas | Bem Paraná

Através de seus representantes Everton Calamucci, presidente do Sindepar, e Francisco Arestides da Silva, vice-presidente do Sindicato, o Sindepar marcou presença na posse de Ratinho Júnior e Darci Piana para o governo do Paraná, que ocorreu hoje (1o.) no Palácio Iguaçu.

Em seu discurso de posse, o novo governador falou sobre geração de empregos, transparência, sua trajetória para chegar ao governo e planos para os próximos quatro anos.

Para Arestides, temos que ficar muito otimistas. “Vem aí uma mudança de paradigma, um governo mais transparente, que permitirá um futuro melhor para os cidadãos paranaenses”, disse ele.

Everton, também muito confiante, falou sobre a proximidade do Sindepar com o novo governo. “É importante ressaltar que nosso parceiro de Fecomércio PR, Darci Piana, agora é o vice-governador. Essa abertura será importante para nossa categoria”, enfatizou o presidente.

Após a cerimônia, o governador Ratinho Júnior viajou para Brasília, onde participará da posse de Jair Bolsonaro como presidente do Brasil.