FUTURO GOVERNO MANIFESTA APOIO AO SINDEPAR EM JANTAR DE FINAL DE ANO

FUTURO GOVERNO MANIFESTA APOIO AO SINDEPAR EM JANTAR DE FINAL DE ANO

Na noite de ontem (15), em Curitiba, o Sindepar realizou seu tradicional jantar de final de ano, no qual estavam presente cerca de 800 pessoas, dentre despachantes e convidados.

Everton Calamucci, presidente do Sindicato, abriu a cerimônia e falou sobre os momentos tensos pelos quais a classe tem passado. “Estamos passando por um momento de turbulência, com as placas Mercosul e a terceirização de vistorias, mas não deixaremos de lutar. A briga não é só por nós, mas pelo bem de uma sociedade”, declarou ele.

Na sequência, o deputado estadual eleito Rubens Recalcatti fez uso da palavra e mostrou sua indignação. “Não posso me calar diante das coisas que estou vendo. No próximo ano estarei lá para falar por vocês, podem contar comigo”, afirmou ele.

Em seguida, foi a vez do vice-governador eleito Darci Piana mostrar seu apoio aos despachantes. “Posso falar com propriedade sobre o assunto, pois até há pouco fui membro do Fórum Consultivo Econômico Social do Mercosul. Não vejo como, atualmente, controlar com segurança a circulação de carros entre os países. Além disso, questiono o aumento dos preços e as mudanças na transição de governo. Cabe a nós, assim que assumirmos, revermos tudo isso”, declarou Piana.

Além desses três, fizeram parte da mesa de honra: Franciso Arestides da Silva, vice-presidente do Sindepar; Francisco Leite, diretor do Sindepar; Ricardo Antônio Jardim, delegado do Sindepar da região de Paranavaí, representando todos os delegados presentes (Edson Manarim – Foz do Iguaçu; Edison Teixeira – Cascavel; Osvaldo Sarnoski – Telêmaco Borba; Felipe Brugg, Guarapuava; Eder Joani, Apucarana; Célia Kühl, Rio Branco do Sul; Adeval Camargo, Londrina; Vilson Florentino – Pato Branco; e José Francisco Nerone – RMC); Walter Domingues, ex-presidente do Sindepar; Adriane Beatriz Silva, representante do Sindicato dos Servidores do Detran-PR,

Em breve, mais fotos do jantar estarão disponíveis no site do Sindepar.