ESDON MANARIM ALERTA ENTIDADES DE FOZ SOBRE O PERIGO DA TERCEIRIZAÇÃO DE VISTORIAS

Na quinta-feira (13), o delegado do Sindepar da região de Foz do Iguaçu, Edson Manarim, esteve presente em uma reunião na Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu – Acifi, na qual teve a oportunidade de expor a outros empresários e políticos a questão da terceirização de vistorias e o prejuízo que pode trazer para a sociedade paranaense.

A participação do Sindepar e o espaço para explicar as recentes portarias do Detran-PR se deu através de um pedido especial do presidente do Sindtur, Licério Santos.

“Levamos ao conhecimento de todos as questões que envolvem a terceirização das vistorias no Paraná, o prejuízo que isso vai causar no bolso do cidadão e nos cofres do Estado”, afirmou o delegado. Ainda segundo ele, o apoio da Acifi e dos presentes foi total e incondicional,  diante da gravidade da situação.

Estavam presentes na reunião, o deputado federal eleito Vermelho e o deputado estadual eleito Fruet.

No mesmo dia, Edson também visitou o Sindicato das Transportadoras de Foz do Iguaçu – Sindifoz, e igualmente recebeu apoio.

Clique aqui e leia o documento que o delegado levou a essas entidades.