SINDEPAR FECHA PARCERIA COM REDE AUTOCOOP PARA QUE DESPACHANTES OFEREÇAM MAIS UM SERVIÇO

1614

O Sindepar firmou uma parceria com a Rede AutoCoop para que os despachantes possam oferecer mais um serviço a seus clientes e aumentar seus ganhos, através de vendas de proteção veicular.

A Rede AutoCoop é uma cooperativa, na qual os clientes se filiam, e, por meio do pagamento de mensalidades, têm o benefício da proteção veicular. O contrato abrange proteção completa para roubo e furto, acidentes, incêndios e danos da natureza; assistência 24 horas; danos materiais a terceiros; reposição de vidros; carro reserva; rastreamento via satélite; e cobertura em todo território nacional. O valor da mensalidade depende do valor do veículo, pois não há análise de perfil, mas a estimativa é de uma economia de 60% em relação ao seguro.

E qual a diferença entre esta proteção veicular e o seguro convencional? A Rede AutoCoop é um sistema de auxílio mútuo entre os cooperados, no qual existe uma previsão de gastos e lucros, cuja responsabilidade é de todos os cooperados.

Para os despachantes, é uma oportunidade de renda extra, que não exige investimento financeiro. Além disso, é facultado a cada despachante oferecer ou não esse serviço para seus clientes, ou seja, não é obrigatório.

Confira abaixo mais informações sobre o produto e, caso tenha interesse, entre em contato com a Rede AutoCoop.