(41) 3267-7890 | [email protected]
close
SINDEPAR COMEMORA O DIA DO DESPACHANTE

Foto: Luiz Silva

Novas

SINDEPAR COMEMORA O DIA DO DESPACHANTE

Na sexta-feira (21), o Sindepar comemorou o Dia do Despachante de Trânsito do Estado do Paraná, em um jantar realizado no Restaurante Madalosso, para cerca de 500 pessoas, dentre profissionais da classe, autoridades e convidados.

Na ocasião, o presidente do Sindepar, Everton Calamucci, abriu a mesa de honra parabenizando todos os despachantes presentes, agradecendo pelo bom trabalho que vem sendo executado. “Graças à parceria que tivemos com o Detran, durante a gestão do Marcos Traad, conseguimos aumentar a gama de serviços prestados pelos despachantes paranaenses nos escritórios. Ainda temos muito a conquistar, como acabar com a indústria da diária, reforma da Jari, revisão da questão das Placas Mercosul e acabar com o corporativismo no Detran. Para isso, precisamos de uma classe unida” ressaltou ele.

Em seguida, o vice-presidente do Sindepar, Francisco Arestides da Silva, também parabenizou a classe. “Tenham certeza que este Sindicato sempre estará à frente dos interesses da categoria. Nós planejamos e executamos, procurando atender a cada um, dentro do possível”, afirmou Arestides.

Ao final dos discursos, os presentes desfrutaram do jantar e puderam confraternizar.