SINDEPAR CELEBRA POSSE DE NOVA DIRETORIA

A chapa Próximos Passos, eleita com 99,23% dos votos válidos no último 4 de abril para comandar o Sindepar até 2022, celebrou na quinta-feira (17), no Restaurante-escola do Senac, a posse da nova diretoria. A solenidade não aconteceu anteriormente devido à agenda dos membros do Sindicato.

Em seu discurso, o presidente Everton Calamucci falou de lutas, trabalho e dedicação. “Conseguimos muitas conquistas até hoje, mas temos muito trabalho pela frente. Tenho certeza que essa diretoria continuará fazendo o seu melhor pelos despachantes paranaenses e pelos contribuintes”, disse ele.

Ubirajara Schreiber, diretor de operações do Detran-PR, que esteve na cerimônia representando a governadora Cida Borghetti e o diretor-geral do Detran-PR Marcelo Alvarenga Panizzi, também proferiu algumas palavras. “Nesse momento em que o Everton e sua diretoria assumem mais uma empreitada, quero desejar, em nome da governadora, muito sucesso. O Sindepar já é um grande parceiro do Detran-PR e pretendemos que os ótimos trabalhos continuem”, afirmou ele.

Marcos Traad, ex-diretor-geral do Detran-PR e, agora, assessor da governadora Cida Borghetti,  também esteve presente e elogiou o trabalho feito até hoje. “Pude acompanhar de perto, desde 2011, o crescimento e os avanços deste Sindicato. Acredito que, de forma organizada e coordenada, os avanços continuarão”, afirmou Traad.

Além deles, participaram da mesa de cerimônia o vice-presidente do Sindepar, Francisco Arestides da Silva; o ex-presidente do Sindepar, Walter Domingues; o diretor de relações institucionais da Fecomércio-PR, Walter Xavier, representando o presidente da Fecmércio Darci Piana; e Rafael Benvenutti, coordenador da Coove. Darci Piana chegou de viagem e participou do jantar servido após a cerimônia.

Confira abaixo a composição da nova diretoria.

PRESIDENTE – Everton Calamucci
1o. VICE-PRESIDENTE – Francisco Arestides da Silva