DELEGADOS DO SINDEPAR COMEMORAM REELEIÇÃO

Ontem (5), os delegados do Sindepar vieram espontaneamente à Curitiba para celebrarem a reeleição do presidente Everton Calamucci e da chapa Próximos Passos.

Na ocasião, o presidente agradeceu pelo esforço de cada um nos últimos quatro anos e pediu apoio para o próximos anos. “Graças a cada um dos delegados, tivemos um sindicalismo de resultado no interior e precisamos que este bom trabalho continue no próximo mandato”, disse Everton.

Os delegados foram  parabenizados também pelo deputado Nelson Padovani, que ressaltou a importância do trabalho feito pelos despachantes e contou um pouco da sua luta pela categoria em Brasília.

Esteve presente também o diretor-geral do Detran-PR, Marcos Traad, em seu último dia no cargo, o qual reconheceu o grande avanço da categoria nos últimos anos. “Na minha gestão à frente do Detran conseguimos fazer muitos progressos com os agentes externos. Espero que a próxima gestão siga com este trabalho”, declarou ele.

Rafael Benvenutti, coordenador da Coove, esteve lá e conversou com cada um dos delegados.