EVENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO EM MEDIANEIRA

EVENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO EM MEDIANEIRA

Na sexta-feira (16), cerca de 200 pessoas participaram de um jantar de confraternização realizado em Medianeira pelo Sindepar, no Spazio M.

A ocasião contou com a presença do presidente do Sindepar, Everton Calamucci; do delegado da região de Foz do Iguaçu, Edson Manarim; do diretor geral do Detran-PR, Marcos Traad; da chefe da 33a Ciretran, Noely Giasson Bau; e do deputado federal Nelson Padovani; além de despachantes da região, outros convidados e autoridades.

“É importante que o sindicato esteja presente em todas as regiões do Estado. Por isso, viemos até o oeste do Paraná conversar com os despachantes locais, para escutarmos suas demandas. Assim, focamos nos objetivos comuns, favorecendo a categoria”, declarou Everton Calamucci.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn