DETRAN REALIZA EVENTO EM MEDIANEIRA

Hoje (16), o Detran-PR inaugurou a 33a. Ciretran, em Medianeira, que atenderá também os municípios de Itaipulândia, Missal, São Miguel do Iguaçu e Serranópolis do Iguaçu.

“Desde 2011, o Governo do Paraná investe em melhorias na infraestrutura das unidades do Detran. Nós reformamos todas as unidades próprias e construímos seis novas sedes. São investimentos importantes que melhoram nossa capacidade de atendimento”, explica o diretor-geral do Detran, Marcos Traad.

O presidente do Sindepar, Everton Calamucci, esteve presente na cerimônia. Participaram da inauguração também o deputado estadual André Bueno, o deputado federal Nelson Padovani, o gerente regional da Paraná Edificações, Gilnei Luis dos Santos, os prefeitos de São Miguel do Iguaçu, Claúdio Dutra; de Serranópolis do Iguaçu, Luiz Ferri; e de Itaipulândia, Edinei Gasparini; além de vereadores, secretários municipais e comunidade.

A nova sede fica na rua Guaíra, nº 1051, no Bairro Nazaré. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.