PRESIDENTE DO SINDEPAR PARTICIPA DA NOMEAÇÃO DE PIANA A CÔNSUL DA REPÚBLICA TCHECA

Na quinta-feira (8), o presidente do Sindepar e da Fenadesp, Everton Calamucci, participou da nomeação de Darci Piana, presidente da Fecomércio PR, como cônsul honorário da República Tcheca no Paraná.

A cerimônia de nomeação ocorreu no Palácio Iguaçu e contou com a presença do governador Beto Richa, sendo as credenciais entregues a Piana pelo embaixador Jiri Havlik.

Darci Piana, na ocasião, comprometeu-se a estreitar laços entre o Paraná e a República Tcheca, através da Fecomércio PR, e com o Mercosul, representando a Confederação Nacional do Comércio – CNC  como coordenador empresarial brasileiro no Foro Consultivo Econômico e Social.

Na sequência, os presentes participaram de um coquetel servido no restaurante-escola do Senac.