ORIENTAÇÕES PARA RENOVAÇÃO DA CREDENCIAL 2018

Considerando a elevada quantidade de Chamados Técnico indeferidos, informamos que os documentos necessários para a Renovação do Credenciamento 2018 são:

1- Requerimento devidamente assinado (conforme modelo anexo a Portaria Nº 007/2018-COOGS/DG – INCLUSIVE o campo “Observação”);
2- Alvará de Funcionamento, em validade;
3- Certidão Negativa Municipal;
4- Certidão negativa cível e criminal expedida pelos cartórios distribuidores;
5- Certidão cível e criminal da Justiça Federal expedida pelo site: http://www2.trf4.jus.br/trf4/;
6- Certidão Negativa de Protesto de Títulos;
7- Guia de Recolhimento e comprovante de pagamento da Contribuição Sindical Urbana Patronal (se credenciamento por CNPJ) ou Autônomo (se credenciamento por CPF);
8- Guia de Recolhimento e comprovante de pagamento da Contribuição Sindical Urbana dos Empregados (se houver), caso não possua empregados favor informar no campo descrição;
9- Taxa de Renovação de Credenciamento; e
10- Certidão Simplificada da Junta Comercial do Estado do Paraná – JUCEPAR, caso possua firma individual ou sociedade integrada.

Lembramos que deverá ser aberto um único Chamado Técnico, com todos os documentos anexos, digitalizados de forma legível.

Para anexar arquivos, seguir as orientações abaixo:

Favor anexar arquivos usando o navegador MOZILLA FIREFOX (versão 30 ou 31).
Nome arquivo dve ser menor que 30 caracteres. Cada chamado comporta até 5 arquivos em *pdf. para ser anexados. Cada arquivo pode ter até 3MB.

Aos Despachantes de Trânsito que já procederam sua renovação, solicitamos desconsiderar a mensagem.

Em caso de dúvidas, permanecemos a disposição.

Atenciosamente,

Setor de Renovação