SINDEPAR FECHA O ANO COM CHAVE DE OURO

Ontem (20), o Sindepar realizou seu evento de final de ano, no restaurante Armazém São Gonçalo, em Curitiba. A ocasião contou com a presença do diretor-geral do Detran-PR, Marcos Traad; do coordenador da Coove, Rafael Benvenutti; Zenon Augusto de Castro, representante da Fenadesp; além da diretoria e delegados do Sindicato.

O ponto alto da noite foi a assinatura da instrução normativa 027/2017, que libera a emissão de segunda via de CRV nos escritórios dos despachantes, por Marcos Traad.

“Esta é mais uma conquista que nossa diretoria alcançou e que eleva os despachantes paranaenses a outro patamar. Fechamos o ano com chave de ouro! Estamos fazendo nos escritórios quase todas as operações. Para termos autonomia total,  em 2018 a meta é realizar os serviços de aquisição de veículos, compra com troca de município e registro de outro estado”, comemorou o presidente do Sindepar, Everton Calamucci.

Após a cerimônia, os presentes confraternizaram e degustaram um delicioso jantar.