SEGURO QUE GARANTE O SELO AGORA CONTA COM MAIS UMA COBERTURA PARA OS DESPACHANTES

O seguro que cobre o selo de garantia, fixado em todos os processos manejados por despachantes de trânsito no Paraná, agora conta com mais uma cobertura: seguro de acidentes pessoais para os profissionais da categoria. A nova cobertura é fruto de uma negociação de sucesso feita entre o Sindepar e a Berkley Brasil Seguros, a qual resultou em mais um benefício para a classe, sem a mudança do valor da apólice e, consequentemente, do selo.

Até então, a apólice possuía cobertura apenas de responsabilidade civil profissional, ressarcindo os danos causados por erros em processos que passassem por um despachante. Neste caso, o limite total máximo de pagamento pela seguradora continua de R$5 milhões, sendo R$107 mil por despachante.

Já a nova cobertura de acidentes pessoais possui limite de R$300 mil por despachante, garantindo morte acidental e invalidez parcial ou total causada por acidente.

Para saber mais, confira a apólice e o endosso do seguro.

Caso queira mais informações sobre a seguradora Berkley, acesse o site http://www.berkley.com.br.

Um novo endosso está em processamento para atualizar a lista de despachantes ativos, de acordo com uma relação que será encaminhada diretamente pelo Detran-PR para a seguradora.