DESPACHANTES DE TOLEDO REÚNEM-SE COM DELEGADA

1463

Na sexta-feira (10), no hotel Maestro Executive, em Toledo, a delegada do Sindepar da região, Manuela Letícia Camargo, reuniu-se com 18 despachantes, para passar informações importantes à categoria, bem como os novos procedimentos liberados pelo Detran-PR.

A pauta da reunião foi a mesma da realizada no dia 01 em Foz do Iguaçu e deve ser discutida por todos os delegados em suas regiões.

De acordo com Manuela, para atender o usuário da melhor forma, é importante que os despachantes estejam atualizados. “É necessário trazer os despachantes para a realidade da nossa categoria, fazendo com que eles participem dos avanços e mudanças. Inserir os colegas nesta fase de mudança é valorizar a importância de cada um”, disse ela

Para o despachante Rogério Grenzel, de Marechal Cândido Rondon, as reuniões do Sindepar no interior são de extrema importância para que os despachantes que não moram na capital consigam passar suas necessidades e reivindicações ao Sindicato. “No caso de Marechal Cândido Rondon, que faz parte da delegacia de Toledo, está havendo um desempenho bem eficiente da delegada Manuela e isto faz com que a gente possa ser ouvido pelo Sindepar”, elogiou ele.