SINDEPAR INTERCEDE JUNTO À COOVE E QUINTA FOTO PASSA A SER FACULTATIVA

Após a conversa com o coordenador da Coove, Rafael Benvenutti, na última segunda-feira (25), na qual a diretoria explicou a problemática da quinta foto, que estava ocasionando muitos transtornos aos despachantes, principalmente no interior do Estado,  com os indeferimentos de vistorias –  devido a incompatibilidade de alguns aparelhos com o sistema, a qual impedia o registro da quinta foto -, a Coove lançou um aviso no Módulo Despachante, informando que esta foto é facultativa.

“Informamos que 5ª foto não é obrigatória é apenas opcional, caso a foto da targeta saia ilegível, ou seja, se o aplicativo apresentar algum problema em retirar as fotos adicionais as Ciretrans poderão aceitar as 4 principais desde que a vistoria seja feita com a nitidez possível de identificação das placas e aparecendo as targetas. Já está em teste uma versão corrigindo os problemas atuais, como imagens extras e vistorias que não estão subindo para o sistema (corrompida)”, dizia o informativo.

Esta foi mais uma conquista do Sindepar, fruto do bom relacionamento entre o Sindicato, diretoria do Detran-PR e Coove. “Agradecemos a compreensão da Coove, que mais uma vez atendeu prontamente uma solicitação nossa e está constantemente aberta ao diálogo com a classe”, finalizou Everton Calamucci, presidente do Sindepar.