DESPACHANTE MARIO DAVID RECEBE PRÊMIO GUERREIRO DO COMÉRCIO

Na última sexta-feira (14), aconteceu a 12ª edição do prêmio Guerreiro do Comércio, na Expo Unimed, em Curitiba. A cerimônia reuniu cerca de 1200 pessoas e contou com a presença de autoridades, sindicatos e empresários. Este ano, despachante homenageado foi Mario David, de Ponta Grossa.

Mario foi indicado pelo Sindepar pela excelência dos serviços prestados em sua cidade, onde atua como despachante desde 1976. “Mais um evento de sucesso promovido pela Fecomércio, que cora o desempenho dos empresários do setor do comércio e turismo do estado do Paraná. Mario David é um exemplo para nossa categoria”, declarou presidente do Sindepar, Everton Calamucci.

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, reforçou em sua fala a importância da homenagem
concedida a empresários do comércio de bens, serviços e turismo que se destacaram nos últimos 12 meses na inovação e no desenvolvimento do seu negócio, assim como personalidades significativas e de destaque no estado e no país. “Todos eles são símbolos de dedicação, de ética e de sucesso profissional”, comentou.

“A homenagem recebida de Guerreiro do Comércio estendo também a todos s colegas despachantes do nosso Paraná. Foi extraordinária a emoção de receber o prêmio. Dedico este prêmio aos meus familiares e clientes”, disse Mario David após a cerimônia.

Além de Piana compuseram a mesa de honra do evento o deputado estadual, Guto Silva, presidente da Frente Parlamentar do Comércio que representou o governador do Paraná, Beto Richa; o desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 4ªRegião, João Pedro Gebran Neto; o deputado estadual Marcio Nunes, representando a Assembleia Legislativa; o representante da Caixa Econômica Federal, patrocinadora do evento, Gilson Pedro Ramos; o vice-presidente da Fecomércio PR e presidente do Sindilojas de Curitiba e Região, Ari Faria Bittencourt; o prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, representando os demais prefeitos presentes; o presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Gláucio José Geara; o presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo; o presidente da Fetranspar, Sério Luiz Malucelli; o presidente da Jucepar, Ardisson Naim Akel; o vice-presidente da Fenacon e vice-presidente da Jucepar, Waldir Pietrobom; o superintendente do Sistema Ocepar, Nelson Costa, e o chefe da Assessoria Legislativa da CNC, Roberto Veloso. Presidentes de sindicatos filiados à Fecomércio PR entre outras autoridades também prestigiaram a noite de homenagens.

Ao todo, foram homenageados 49 empresários de 47 sindicatos ligados à Fecomércio PR.