DESPACHANTES DO PARANÁ COMEÇAM A FINALIZAR PROCESSOS NOS ESCRITÓRIOS

Hoje (03), os despachantes do Paraná que já fizeram o treinamento dado pelo Detran-PR começaram o piloto de testes de apropriação e finalização do primeiro emplacamento em seus escritórios. A ordem de serviço que autorizou o início do uso do sistema pela categoria foi assinada pelo diretor-geral da autarquia, Marcos Traad, em um evento realizado pelo Sindepar na sexta-feira (30), em Curitiba.

Esta conquista foi alcançada pelo Sindepar e é fruto do bom relacionamento que o Sindicato vem estabelecendo com o Detran-PR nos últimos anos, permitindo que a autarquia depositasse confiança nos despachantes e abrindo a gama de serviços realizados nos escritórios.

A expectativa do Sindepar é que, em breve, os escritórios dos despachantes realizem outros processos antes feitos só pelo Detran-PR.

Após a fase de testes, o sistema deve ser liberado a todos os despachantes do Paraná. Por isso, o Detran-PR já está projetando novas turmas de treinamento. Assim que as datas forem confirmadas, serão divulgadas no site do Sindepar.

Confira abaixo alguns depoimentos de despachantes neste dia histórico para a categoria.

“Mais um sonho! Lembro como se fosse hoje o dia que falaram aqui em Foz que em breve estaríamos montando os processos nos escritórios dos despachantes,  sem ter que levar aquela folha amarelada para o Detran fazer o processo. Achei que estavam delirando, mas deu tudo certo! Devagar e sempre teremos novas conquistas.” Luiz Ivan Fontana Pias

“É isso aí, colegas! Pra quem não acredita, está aí o resultado. Parabéns, Sindepar! Temos mais lutas, mas as vitórias com certeza virão.” Claudio Wilde

“Uma nova etapa da nossa vida profissional se inicia. Que saibamos valorizar e reconhecer esta conquista. Parabéns ao Sindepar por mais este avanço.” Edson Manarim

“Parabéns a todos que direta ou indiretamente batalharam para esta conquista se tornar realidade, especialmente ao Everton, nosso presidente, que não mediu esforços para esta realização.” Celia Kuhl