SINDEPAR REALIZA EVENTO PARA DESPACHANTES DA RMC

Na noite de sexta-feira (30), o Sindepar realizou um jantar para os despachantes da região metropolitana de Curitiba, na Churrascaria Nova Estrela, em Curitiba. Na ocasião, reuniram-se cerca de 300 pessoas.

Na abertura do evento, o diretor-geral do Detran, Marcos Traad, assinou o ofício que autoriza os despachantes que já fizeram o treinamento a começar a testar o sistema de apropriação e finalização do primeiro emplacamento em seus escritórios.

Em seguida, o delegado do Sindepar e anfitrião, Valentin Duarte, agradeceu a presença de todos e falou sobre o bom relacionamento que atualmente o Sindicato tem com o Detran-PR, que permite um diálogo aberto com a autarquia.

Após, Everton Calamucci, presidente do Sindepar, falou sobre a importância da assinatura do ofício realizada no início do evento. “Para nós, despachantes, este é um momento histórico. Esperamos muito por este momento. Em breve, faremos outros serviços em nossos escritórios, além da apropriação e finalização do primeiro emplacamento, beneficiando ainda mais a população paranaense”, declarou ele.

Marcos Traad, por sua vez, ressaltou o companheirismo e seriedade de atuação de Everton Calamucci, além de destacar a confiança que o Detran-PR está depositando diariamente na conduta ética dos despachantes.

Por fim, o deputado federal Nelson Padovani, em seu discurso, falou que está em Brasília pelos microempresários, explicando o motivo da criação da Frente de Defesa ao Despachante. Ainda, o deputado colocou seu gabinete à disposição da classe e disse que aquele espaço também é da categoria.