(41) 3267-7890 | [email protected]
SINDEPAR MARCA PRESENÇA EM EVENTO DO SINDETRAN
Katia Filipini Fotografia

SINDEPAR MARCA PRESENÇA EM EVENTO DO SINDETRAN

Ontem (16), os diretores do Sindepar Francisco Arestides da Silva e Leodes Vicentin, acompanhados dos delegados do Sindicato Valdeci Pereira Machado e  Felipe Brugg e do assessor jurídico Marcos dos Santos Junior, estiveram presentes no jantar de confraternização e comemoração dos dois anos da Fundação do Sindicato dos Servidores do Detran do Paraná – Sindetran-PR, realizado no Espaço Allure, em Campo Mourão.

A participação do Sindepar neste evento foi importante para aproximar os despachantes dos servidores da autarquia, a fim de que seja mantido um bom relacionamento de cooperação entre ambos.

Estavam presentes também no evento Marcos Traad, diretor-geral do Detran-PR; Eider Marcos, presidente da Federação Nacional dos Sindicatos dos Servidores dos Detrans Estaduais e do Distrito Federal – Fetran; Adão Gilberto da Rosa, presidente do Sindetran-PR; e Sandro Rasbold, assessor do deputado federal Nelson Padovani.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn