COMEÇAM OS TREINAMENTOS DE APROPRIAÇÃO E FINALIZAÇÃO DE PROCESSOS

Começaram ontem (5) e vão até amanhã (7) os primeiros treinamentos de apropriação e finalização de processos ministrados pela Coove, através da tele salas do Detran-PR. Participam desta rodada inicial os delegados do Sindepar, alguns dirigentes e colaboradores do Sindicato, bem como seus prepostos.

Com duração de 1h30min, o curso tem como objetivo apresentar o sistema que será usado para a realização dos serviços nos escritórios dos despachantes. Após esse primeiro contato, os despachantes terão um período para testar e se adaptar ao sistema.

“Mais que o conteúdo do curso em si, esse treinamento representa um grande avanço para o trabalho do despachante, pois poderá dar mais agilidade ao atendimento nos escritórios, aumentando também a confiança na relação com o cliente, que vai receber o documento de volta muito antes do que no modelo atual”, enfatizou Jucelia Alves, preposta de Rio Negro que participou da primeira turma.

Os treinamentos estão sendo ministrados por Daniel Higuchi, Paulo Luiz de Moraes, Andressa Favareto e Kleber Gonçalves, da Coove. Além disso, contam com o apoio do diretor do Sindepar Francisco Aristides da Silva, na coordenação e organização, e do despachante Hélcio José de Góes, que foi o primeiro a testar o sistema em seu escritório, no piloto do projeto.