ENCONTRO COM LIDERANÇAS NO CONGRESSO DA AND

Hoje (27), no segundo dia do II Congresso Brasileiro da Associação Nacional de Detrans – AND, o presidente da Fenadesp e do Sindepar, Everton Calamucci, esteve com o presidente da AND e do Detran-PR, Marcos Traad, e com o presidente da Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná – Celepar, Jacson Carvalho Leite.

A Celepar é a empresa responsável pelos processos que envolvem  tecnologia da informação no Detran-PR – como a vistoria digital, por exemplo – e, muito em breve, passará a atuar juntamente ao Sindepar também, para atender os requisitos de segurança e modernização solicitados pela autarquia estadual.

“A conversa que tivemos hoje foi muito importante para aproximar a Celepar da realidade dos despachantes, bem como alinhar nossa empresa às necessidades do Detran-PR e Sindepar”, declarou Jacson.

Por ser o estado pioneiro em diversos serviços, o Paraná funciona como modelo para outros estados do país, através de práticas de sucesso que asseguram a atividade de despachante.