SINDEPAR TENTA IMPEDIR A ABERTURA DE MAIS UM POSTO

1408

Hoje (19), o presidente do Sindepar, Everton Calamucci, juntamente com o assessor técnico do Sindicato, Nei Barbosa, recepcionou os delegados do Sindepar Felipe Brugg (da região de Guarapuava), Célia Kühl (da região de Rio Negro) e Valentin Duarte (da região metropolitana de Curitiba), para conversar sobre os postos de atendimento do Detran.

Recentemente, a prefeitura de Quintandinha (que pertence à região de Rio Negro) recebeu uma indicação assinada por vereadores da cidade, solicitando a abertura de um posto do Detran na localidade.

Na cidade já atuam dois despachantes, os quais atendem suficientemente a demanda da população. Em vista disto, buscando preservar os serviços dos profissionais locais, foi elaborado um documento, no qual o Sindepar argumenta contra a solicitação feita pelos vereadores. Tal documento será entregue à prefeitura e câmara de vereadores de Quitandinha, visando impedir a abertura de um posto.

“Entendemos que a abertura de um posto do Detran não é necessária em Quitandinha, pois só prejudicaria os dois despachantes que atuam lá, além de onerar o município”, finalizou o presidente do Sindepar.