PRESIDENTE DO SINDEPAR REALIZA REUNIÃO NO LITORAL

PRESIDENTE DO SINDEPAR REALIZA REUNIÃO NO LITORAL

Na quarta-feira (12), o presidente do Sindepar, Everton Calamucci, esteve em Paranaguá, onde reuniu-se com o delegado do Sindicato da região, Roberto Maziozeki de Oliveira, e alguns despachantes do litoral paranaense, em Paranaguá.

Na ocasião, debateram sobre as alterações da nova lei dos despachantes e reformas da categoria (apropriação e finalização dos processos nos escritórios).

“A reunião foi importante para esclarecer dúvidas dos despachantes do litoral em relação aos projetos que estão sendo conduzidos pelo Sindepar”, declarou o presidente.

Para os próximos meses estão previstas outras reuniões em todas as regiões do Estado que possuem delegacia do Sindicato.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn