TRAAD PARTICIPA DE REUNIÃO DOS DELEGADOS

Na tarde de sexta-feira (16), em Cascavel, realizou-se uma reunião entre delegados do Sindepar e o presidente Everton Calamucci , que contou com a participação do diretor-geral do Detran-PR, Marcos Traad.

Logo no início da reunião, Marcos Traad falou sobre a importância da união entre os despachantes e a necessidade de confiança da classe na diretoria do sindicato para que os projetos saiam do papel.

Everton Calamucci, por sua vez, pediu o apoio e paciência dos delegados, para que as coisas ocorram no tempo certo.

O assunto de maior relevância discutido na reunião foi a finalização de processos nos escritórios dos despachantes, que já está em teste em um escritório de Curitiba e passará a ser testada pelos delegados.

Além disso, falou-se brevemente sobre o andamento da nova Lei do Despachante, cuja próxima reunião entre os departamentos jurídicos do Sindepar e Detran-PR está prevista para esta semana.

Participaram da reunião os seguintes delegados: Edison Teixeira, de Cascavel;  Edson Manarim, de Foz do Iguaçu; Roberto Ramos do Prado, de Maringá; Celia Regina Kühl, de Rio Negro;  Eder Joani, de Apucarana; Valdeci Pereira Machado, de Campo Mourão;  Roberto Maziozeki de Oliveira, do litoral; Felipe Brugg, de Guarapuava; Adeval Evangelista Camargo, de Londrina; Paulo Kronéis, do norte pioneiro; Valentin Duarte, da região metropolitana de Curitiba; Osvaldo Sarnoski, de Telêmaco Borba; Vilson Florentino, de Pato Branco; Manuela Camargo, de Toledo; e Ricardo Jardim, de Paranavaí.