SUBSEDE DE CASCAVEL É INAUGURADA

Na tarde de sexta-feira (16), ocorreu a inauguração oficial da subsede do Sindepar em Cascavel, localizada em frente ao Detran da cidade.

Na ocasião, o delegado do sindicato da região de Cascavel, Edison Norberto Teixeira, falou sobre a importância da subsede para os despachantes. “Aqui teremos mais que um ponto de apoio, com venda de materiais e computador para uso dos despachantes. Esta sala aproximará o sindicato dos despachantes do interior, possibilitando troca de informações”, declarou ele.

Para o presidente Everton Calamucci, ao levar o sindicato para perto dos despachantes do interior, o Sindepar conseguirá identificar com mais precisão necessidades específicas da região.

Participaram também do ato de inauguração Roberto Ramos do Prado, delegado de Maringá; Celia Regina Lapezak Kühl, delegada de Rio Negro;  Eder Joani, delegado de Apucarana; Valdeci Pereira Machado, delegado de Campo Mourão;  Roberto Maziozeki de Oliveira, delegado do litoral; Francisco Arestides, membro da diretoria do sindicato; e Marcos dos Santos Junior, assessor jurídico do Sindepar.