NOTA DE ESCLARECIMENTO | INFORMAÇÕES OFICIAIS SINDEPAR

A Diretoria do Sindepar informa que toda e qualquer notícia e informação, referente às ações do sindicato, têm como meio de divulgação oficial apenas o site da entidade. Desta forma, todos os acontecimentos que são relevantes e de interesse da categoria são divulgados nesta página, cujo link pode ser compartilhado no perfil oficial do Sindepar no Facebook ou pelo e-mail do sindicato.

Outras fontes de informações não devem ser tomadas como verídicas e devem ser observadas com ressalvas, pois podem trazer fatos contados de forma distorcida e deturpada, ou, até mesmo, não passarem de especulações, baseadas em pensamentos abstratos.

A Diretoria do Sindepar firma mais uma vez o compromisso de trabalhar em prol dos despachantes e de combater inverdades que possam afetar a imagem da classe.

Diretoria Sindepar