CRIADO PROJETO DA FRENTE PARLAMENTAR DE DEFESA DOS DESPACHANTE DE TRÂNSITO

Na última quarta-feira (8), foi criado em Brasília o projeto da Frente Parlamentar de Defesa dos Despachantes, com o objetivo de fortalecer os despachantes de trânsito na Câmara dos Deputados, durante a visita do presidente do Sindepar, Everton Calamucci, e do delegado do sindicato da região metropolitana de Curitiba, Valentin Rodrigues Duarte, à capital federal.

A Frente tem como presidente o deputado federal Nelson Padovani (PR) e como vice-presidente o deputado federal Sinval Malheiros (SP), que pretendem ajudar a Fenadesp a defender os profissionais da classe.

“Com esta aliança, esperamos que o despachante de trânsito seja respeitado por seus valorosos préstimos e pela antiguidade da categoria”, enfatizou Everton.

Para a Frente sair do papel, a Fenadesp, juntamente com o deputado Padovani, buscará assinaturas e apoio de deputados federais e senadores.