INAUGURADAS NOVAS UNIDADES DO SESC/SENAC EM LONDRINA

1961

Na sexta-feira (3), o presidente do Sindepar, Everton Calamucci, participou da cerimônia de inauguração das unidades do SESC e do Senac na zona norte de Londrina.

As duas unidades totalizam 6750 m2 e têm capacidade para atender até 2300 pessoas por dia, com serviços nas áreas de educação, cultura, ação social, esporte, saúde e lazer.

Foto: Fecomércio PR

Segundo o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, as unidades inauguradas atendem aos anseios dos moradores da região por mais serviços em educação, saúde, cultura e lazer. “A parceria firmada entre o município e o Sistema Fecomércio só trouxe benefícios a Londrina e região. A partir de agora, temos unidades descentralizadas, além do Sesc Cadeião Cultural, que foi remodelado e entregue à população”, destaca.

“Cada vez que fazemos investimentos como estes, aumenta a nossa responsabilidade. Não se trata apenas de obras, de concreto e de tijolos. Não são apenas o que há de melhor do mundo em termos de equipamentos de alta tecnologia, não são as tecnologias empregadas para redução dos impactos ambientais que resolverão os problemas, mas são as pessoas que aqui irão trabalhar que farão a diferença nesta região e para que esta unidade cumpra com a sua missão”, acredita o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana.

Também estiveram presentes na cerimônia o diretor regional do Senac PR, Vitor Monastier; o diretor regional do Sesc PR, Emerson Sextos; o deputado federal, Alex Canziani; representando o governador do Paraná, Beto Richa, o deputado federal, Luiz Carlos Hauly; o Ministro da Saúde, Ricardo Barros; a desembargadora Joeci Machado Camargo; o deputado federal, Nelson Padovani; o ex-prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff; o presidente da Câmara de Vereadores de Londrina, Mario Takahashi; o chefe da Assessoria Legislativa da CNC, Roberto Velloso; o diretor regional do Senac RS, José Paulo da Rosa; o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e vice-presidente da CNC, Alexandre Sampaio de Abreu, o presidente do Conselho Fiscal do Senac Nacional, José de Souza e Silva; o presidente da comissão de obras, Sergio Gilberto Bonocielli; o presidente da Associação Comercial de Londrina, Claudio Tedeschi; o diretor-financeiro da FAEP, João Luiz Rodrigues Biscaia, e os presidentes dos sindicatos filiados à Fecomércio PR, Roberto Martins, Antonio Carlos Parieti, Carlos Antonio Amaral Monteiro, Jefferson Proença Testa e José Alberto Pereira; o diretor-geral do Detran-PR, Marcos Traad.