diretores

SINDEPAR REALIZA EVENTO DE FINAL DE ANO

1123

Com o objetivo de comemorar as conquistas deste ano e pensar sobre quais passos serão dados no próximo ano, o Sindepar realizou um jantar na última segunda-feira (19), no restaurante Armazém São Gonçalo, que reuniu parte dos delegados e alguns membros da diretoria do sindicato.

Everton Calamucci, presidente do Sindepar, fez um pequeno discurso, agradecendo a confiança e apoio que recebe dos despachantes para desenvolver seu trabalho. Também mencionou a parceria como Detran PR, que a cada dia gera mais frutos.

Em seguida, passou a palavra ao diretor geral do Detran PR, Marcos Traad. “O nível de produtividade do Detran tem se elevado graças ao processo de abertura dado às categorias que têm qualquer relação com a gente”, declarou Traad, que também agradeceu o diálogo com o Sindepar e falou sobre a necessidade constante de os despachantes prestarem serviços qualificados.

O diretor geral da autarquia também anunciou que será lançada uma portaria que afetará a vistoria digital.Em breve, quando uma pessoa tiver seu veículo reprovado na vistoria, só poderá retornar a mesma pessoa que fez a primeira avaliação para uma nova vistoria, ou seja: se a vistoria foi feita nos postos do Detran, o cliente deve levar ao mesmo posto; se a vistoria foi feita por um despachante, ao mesmo despachante.O intuito da medida é evitar que um veículo com problemas seja liberado.

Verônica Xavier Gabardo – AI Sindepar