DELEGADA DE RIO NEGRO REALIZA JANTAR DE AGRADECIMENTO

Para agradecer ao Sindicato pelos trabalhos prestados durante o ano de 2016, a despachante Célia Kuhl, delegada da região de Rio Negro, ofereceu um jantar em sua casa para alguns despachantes e membros da diretoria do Sindepar, no último sábado (17).

“Foi um ano de muito trabalho e muitas conquistas para a categoria, que tem expectativa de figurar como grande parceira do Detran no próximo ano. Sem o Sindepar, seria muito difícil termos a valorização do despachante que temos visto nos últimos dois anos”, declarou Célia.

Na ocasião, a anfitriã recebeu José Arcanjo Ribeiro e Suely Medeiros Figueiredo, membros da diretoria do Sindicato; os despachantes Gilvan Fuchs e Marcos dos Santos; Valentin Duarte Ribeiro, delegado da região metropolitana de Curitiba; o advogado Daniel Oliveira; e Ivan Rogério Carvalho, chefe da 29ª Ciretran; além de familiares dos convidados.

O presidente do Sindepar, Everton Calamucci, não compareceu ao evento, pois estava em outro compromisso do sindicato em Curitiba.

Verônica Xavier Gabardo – AI Sindepar