NOVA SEDE DO DETRAN EM SJP É INAUGURADA

1260

Hoje (26), o governador Beto Richa inaugurou a nova sede do Detran PR, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A nova estrutura pretende atender, além da própria cidade, Tijucas do Sul e Agudos do Sul.

Em seu discurso, o diretor geral do Detran PR, Marcos Traad, falou da necessidade que os contribuintes de São José dos Pinhais tinham e não eram supridas no antigo prédio, como também agradeceu a presença dos despachantes.

O prefeito do município, Luiz Carlos Setim, em suas palavras, destacou a importância dos despachantes de veículos para o funcionamento da autarquia.

Na ocasião, Beto Richa enfatizou a preocupação do governo em investir em infraestrutura. “Esta obra reflete bem o perfil do nosso governo, que se preocupa com a modernização das instalações administrativas e em bem receber os usuários”, disse ele.

Para o delegado do Sindepar da região metropolitana de Curitiba, Valentin Rodrigues Duarte, o novo prédio traz melhores condições de trabalho para a classe, pois conta com um espaço exclusivo para os despachantes, bem como beneficiará toda a população de São José dos Pinhais.

Juntamente com o presidente do Sindepar, Everton Calamucci, estavam presentes na cerimônia despachantes do município; a delegada do sindicato da região de Rio Branco, Celia Regina Lapezak Kühl; e o delegado de Guarapuava, Felipe Brugg.

Verônica Xavier Gabardo – AI Sindepar