PEDIDO DE ACESSO À BIN É PROTOCOLADO NO DENATRAN

Na última quarta-feira (14), o presidente do Sindicato dos Despachantes de Veículos do Paraná – Sindepar Everton Calamucci esteve em Brasília, no Departamento Nacional de Trânsito – Denatran, acompanhado do diretor geral do Departamento de Trânsito do Paraná – Detran PR Marcos Traad.
Na ocasião, o presidente do sindicato protocolou junto ao Denatran o pedido de obtenção do acesso à BIN aos despachantes do Paraná.

“A obtenção do acesso é de fundamental importância para que os despachantes cruzem os números do chassi e do motor durante a realização da vistoria, garantindo maior qualidade do serviço prestado aos contribuintes”, declarou Everton.

O presidente do Sindepar aproveitou também a viagem à Brasília para resolver outros assuntos pertinentes à classe.

Verônica Xavier Gabardo – AI Sindepar