DESPACHANTE DE MEDIANEIRA RECEBE PRÊMIO GUERREIRO DO COMÉRCIO

Na sexta-feira (22), a despachante de Medianeira Mara Montagna recebeu o troféu Guerreiro do Comércio,em uma cerimônia que reuniu cerca de mil pessoas. O prêmio foi concedido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – Fecomércio, na Expo Unimed,em Curitiba.

Mara recebeu o troféu no palco,acompanhada do presidente do Sindicato dos Despachantes de Veículos do Paraná – Sindepar, Everton Calamucci. No evento, que ocorreu pelo 11º ano consecutivo,estavam presentes convidados da homenageada, além de despachantes de Curitiba e região que foram prestigiá-la.

O presidente do Sindepar explicou a indicação da despachante. “A Mara faz um excelente trabalho há anos na região de Medianeira, por isso a homenagem é muito merecida. Nosso estado precisa de despachantes dispostos e atuantes como ela”, disse ele.

O presidente do sistema Fecomércio Sesc Senac, Darci Piana, destacou a importância do trabalho dos homenageados. “Mesmo diante deste cenário que o país está vivendo, nós empresários precisamos continuar com serenidade. Já vivemos situações semelhantes e até piores que esta. Os empresários homenageados são guerreiros que representam toda a classe diariamente em luta. Vamos continuar trabalhando e evitando demissões. Vamos nos manter unidos para atravessar esse tempo difícil e continuarmos a fazer a nossa parte, abrindo nossas lojas sem esmorecer”, ressaltou Piana.

Nesta edição, 47 empresários ganharam o troféu Guerreiro do Comércio. Durante a solenidade, o juiz federal Sérgio Moro, o presidente da Federação da Agricultura do Estado do Paraná Ágide Meneguette e o presidente do grupo Condor Pedro Joanir Zonta receberam a comenda “Ordem do Mérito do Comércio do Paraná”.

Além deles, estiveram na cerimônia o ministro da saúde, Ricardo Barros; o secretários de infraestrutura e logística do Paraná, José Richa Filho (representando o governador Beto Richa); entre outras autoridades.

Verônica Xavier Gabardo – AI Sindepar