PRESIDENTE EVERTON CALAMUCCI ENTRA COM PEDIDO DE SUSPENSÃO DA VIGÊNCIA DA DELIBERAÇÃO 144 NA VARA FEDERAL EM CURITIBA

O Presidente da Federação Nacional dos Despachantes de Trânsito – FENADESP e do Sindicato dos Despachantes do Estado do Paraná – SINDEPAR, Dr. Everton Calamucci, representando as duas instituições, assinou ação que pede a suspensão da vigência da Deliberação 144/2015 e por consequência obstrar a produção dos seus efeitos normativos.

A ação foi impetrada na Vara Federal da Subseção Judiciária de Curitiba através do Departamento Jurídico das entidades. O contexto da ação cita os excessos e ilegalidades em diversos pontos da Deliberação 144. “Pedimos a suspensão da vigência da Deliberação 144 porque ela é capaz de produzir danos e também repercussão negativa para a categoria e para os cidadãos” disse o presidente.

SÉRGIO SCALONE – AI Sindepar