CÂMARA DO SETOR AUTOMOTIVO DA FECOMERCIO REUNIDA NO SINDEPAR

Na manhã desta sexta-feira (29), estiveram reunidos na sede do Sindepar representantes sindicais do setor automotivo para a sequência de discussões sobre a implantação da Vistoria Digital Veicular do Detran PR. Cada representante apresentou suas sugestões e críticas que serão levadas ao conhecimento do Diretor Geral do Detran PR, Marcos Traad, e depois discutidas entre as classes sindicais.

Para o presidente do Sindepar, Everton Calamucci ainda será preciso muitas outras reuniões até que se tenha consenso de todos. “Não é um tema simples de ser discutido e ter um resultado imediato. Ainda será preciso muitos outros encontros como esse de hoje” disse. Na próxima semana deverá acontecer mais uma reunião dos líderes sindicais.

SÉRGIO SCALONE – AI Sindepar