COMUNICADO DO DIRETOR GERAL DO DETRAN PR

901

Senhores Despachantes do Estado do Paraná, ao longo de cinco anos, nós temos trabalhado de forma conjunta para a obtenção de várias conquistas. Todas elas para a promoção de mudanças significativas nos serviços que temos prestado aos proprietários de veículos do nosso Estado e, também, para a melhoria das condições de trabalho dos senhores, sem dúvida alguma.

Nova legislação, maiores garantias de segurança dos processos, proteção através de seguro dos que contratam os serviços realizados pelos senhores, total credibilidade no excelente trabalho que todos vocês prestam ao nosso Paraná, tratamento respeitoso por parte do DetranPR, cursos de aperfeiçoamento em larga escala para todos e abertura constante ao diálogo.

Nos últimos dois anos, como todos sabem, trabalhamos de forma incansável para desenvolver o Sistema Paranaense de Vistoria Digital, utilizando o aparelho celular, através da criação de um aplicativo de fácil utilização, buscando qualificar a vistoria dos veículos emplacados no Estado. Neste aspecto, e em outros tantos para os quais temos nos dedicado para melhorar o nosso atendimento, é preciso enfatizar que trata-se de uma tecnologia nova, e que contou com a colaboração dos senhores. Razão pela qual eu faço um agradecimento a todos.

Inovar tem sido a palavra de ordem da nossa administração. E continuará sendo. Assim, eu espero que a partir de hoje, dia 18 de janeiro de 2016, nós consigamos ter ainda mais orgulho por este trabalho inicial, com a garantia de que teremos ainda uma boa jornada para continuar avançando.

Desta forma, depois deste longo período de testes, de inúmeras reuniões de trabalho, de muitas dúvidas que foram sanadas, nós estamos imbuídos em aperfeiçoar o que “criamos”. Assim, eu solicito mais uma vez o apoio de todos, para que não tenhamos qualquer tipo de problema que nos impeça de utilizar o novo serviço.

Aproveito também a oportunidade para informar que, na ocorrência de qualquer contratempo durante este período de vigência do novo modelo, o atendimento do DetranPR poderá ser acionado, através da nossa Coordenadoria de Veículos (Coove) e da Coordenadoria de Gestão da Informação (CGI).

Parabéns a todos, por mais esta conquista do serviço de qualidade e de fato executado pelo DetranPR e Despachantes do Paraná.

MARCOS TRAAD – DIRETOR GERAL DO DETRAN PR