PALAVRA DO PRESIDENTE – FIM DE ANO

642
Caros companheiros de luta e de trabalho.

Estamos encerrando mais um ano de intensa atividade na defesa de nossa categoria. Este ano foi marcado por embates, mas principalmente por conquistas e feitos relevantes.

Tivemos a crise referente às placas automotivas e lutamos bravamente contra o estabelecimento de um cartel que nos obrigaria a pagar preços aviltantes. Com determinação e sem medo fomos à luta e conseguimos nos impor a esta situação.

Combatemos vigorosamente a resolução 282 do Contran, que visava terceirizar as vistorias veiculares no Estado do Paraná e no Brasil, retirando das mãos dos despachantes paranaenses sua atividade histórica de vistoriar veículos.

Conseguimos, por fim, fechar o ano com chave de ouro, com a edição da nova Lei que regulamenta nossa atividade, com um grande jantar reunindo mais de 2.300 pessoas, com a presença de nosso governador Beto Richa.

Portanto, temos muito que comemorar em 2013. Quero nesse momento agradecer o apoio que tive de toda a nossa classe, desejando a todos um feliz natal e prospero ano novo.


EVERTON CALAMUCCI
PRESIDENTE DO SINDEPAR



“O dinheiro faz homens ricos,
o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz homens grandes.”