INFORMATIVO DETRAN PR SOBRE REGISTRO DE OUTRO ESTADO

Senhores (as)Chefes:

Através do presente, informamos a Vossa Senhoria que todos os processos de registro de outros Estados, motivo 08, e quetenham algum tipo de problema de cadastro, não deverãoser protocolados a partir do dia 16/12/13, tendo em vista a demora noatendimento pelo DETRAN de origem, o qual acarretarádébitos de (Licenciamento, IPVA, Seguro e Multa) para oexercício 2014.

Informamos ainda, que todos os processos motivo08, Registro de Outro Estado, protocolados no exercício de 2013e com problemas nos DETRAN’s de origem deverão serindeferidos até o dia 20/12/13 e os demais processos deveículos concluídos até o último diaútil do ano de 2013, isto é dia 27/12/13 atéás 17:00 horas.

Informamos outrossim, que para os processos quegerarem pendência para COOVE por erro cadastral, deveráser passado via Expresso os números dos mesmos visando o seuindeferimento. O bloqueio de débitos para transferênciade veículos entre Estado, compete a cada Estado.

Detran PR