PALAVRA DO PRESIDENTE

Ainda muito emocionado, quero, primeiramente, agradecer a todas as 2261 pessoas que compareceram ao jantar histórico em comemoração ao Dia do Despachante. Histórico porque nunca, na existência desta entidade, conseguimos reunir tantos despachantes dos mais diversos pontos de nosso estado. Isto demonstrou que a nossa força é ,imensurável quando estamos determinados em nossos objetivos e convicções. Histórico também pelo fato de nosso Governador estar presente, além de várias autoridades que também lá compareceram.

Quero também enaltecer a minha Diretoria, que trabalhou incansavelmente, as minhas colaboradoras do Sindepar, as nossas assessorias, aos nossos Delegados (que trouxeram suas delegações). Foi uma mobilização ímpar.

E agora está aí a nossa nova Lei, reformulada, modernizada e atualizada. Uma luta de sete anos, na qual entramos com a certeza de que um dia alcançaríamos a tão esperada vitória. Mas digo, e tenho repetido, a luta ainda não acabou: a nossa lei é apenas o começo de mais uma grande batalha, a qual teremos que enfrentar pela frente. Para isso preciso contar com você, DESPACHANTE PROFISSIONAL DO DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DO ESTADO DO PARANÁ.

Tenho orgulho de dizer, escrever e bradar que somos os despachantes de trânsito mais privilegiados e modernizados do Brasil. Estamos no século 21 e agora, com a nova lei, precisamos avançar ainda mais, chegando aonde jamais o Despachante paranaense esteve..

O BRASIL PRECISA URGENTEMENTE DO MODELO DO DESPACHANTE OFICIAL DO DETRAN DO ESTADO DO PARANA.

Everton Calamucci

Presidente do SINDEPAR