AGRADECIMENTOS DO VICE-PRESIDENTE DO SINDEPAR

Agradeço a todos os amigos que prestigiaram nosso evento hoje no Palácio Iguaçu, em especial ao nosso Governador Beto Richa, que teve a brilhante iniciativa de apresentar o Projeto de Lei, o qual regulamenta  a atividade dos despachantes no Estado do Paraná.

Reconhecendo também os desejos e anseios da nossa categoria, através do nosso Sindicato dos Despachantes do PR (SINDEPAR), que não mediu esforços em trabalhar na articulação deste belo Projeto de Lei. Muito obrigado aos amigos e despachantes da capital e região metropolitana e, principalmente, aos colegas do interior, que não mediram esforços para presenciar e abrilhantar nosso momento histórico.
Tivemos muitas batalhas, antigas e recentes, mas que hoje demonstram que estávamos certos: jamais devemos desistir de lutar pelo nossos ideais, e sim, acima de tudo, ter um rumo certo, através de um projeto, no qual devemos sempre acreditar e trabalhar por ele. Que Deus abençõe nossos caminhos hoje e sempre, na referência de trabalhar sempre pela coletividade e nunca pelo individualismo.

William Araujo Roberto
Vice-presidente do Sindepar