DESPACHANTE RECEBE TÍTULO DE GUERREIRO DO COMÉRCIO

948

A noite de sexta-feira (19) foi marcada por homenagens, reconhecimento e comemoração, na 8a. edição do Guerreiro do Comércio do Paraná. Quarenta e sete empresários receberam o importante título deste ramo de atividade. A solenidade com entrega de troféus, seguida de jantar, foi realizada no centro de eventos ExpoUnimed, em Curitiba.

O presidente do sistema Fecomércio Sesc Senac, Darci Piana, destaca que para ser um guerreiro é necessário ter um perfil trabalhador. São aqueles empresários que lutam para superar a inadimplência, as crises econômicas, a concorrência, as altas taxas tributárias e vendas pela internet. “Esta homenagem é o mínimo que podemos fazer por estes empresários. Pessoas que além de fazer o papel de cidadãos, atuam com ética, responsabilidade e se somam à grandeza do comércio do Paraná”, disse.

O Governo do Paraná foi representado pelo Chefe da Casa Civil. Reinhold Stephanes. Ele destacou que estes guerreiros simbolizam todos que trabalham e produzem para o comércio.

O despachante Jo Roel, de Pinhais, recebeu o título deGuerreiro do Comércio por ter se destacado como grande profissional e bomempreendedor no ano de 2012 e na primeira metade do ano de 2013. Na cerimônia,recebeu o troféu das mãos do vice-presidente do Sindepar, William AraújoRoberto, e do assessor jurídico do sindicato, Marcos dos Santos Junior.

AI Fecomércio PR e Sindepar