SINDEPAR PARTICIPA DO CONGRESSO REGIONAL DO SICOMÉRCIO

A liderançacomo instrumento de melhoria da representatividade e da representação Sindical foio grande tema a ser debatido no Congresso Regional do Sicomércio – Região Sul, abrangendo os Estados da região, que será realizado nos dias 3, 4 e 5 de abril, em Florianópolis (Sesc Cacupé). Para representar o Sindepar, o presidente Everton Calamucci esteve presente.

Os congressos do Sicomércio têm como objetivo garantir a capacitação contínua dasentidades representativas dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, por meio de treinamentos e palestras que tratam de temas de interesse comum aos sindicatos. Antes realizadas em nível nacional, as novas edições passaram a ter o formato regional, o que permite aprofundar as discussões das questões locais das entidades.

“Foi de grande valia participar deste congresso, pois discutimos as ações que o setor terá a longo prazo. Além disso, outro ponto importante também abordado no encontro, foi a excelência na atividade sindical, que é a meta de todos nós”, afirmou Everton Calamucci.

Participaramdo Congresso Regional do Sicomércio – Região Sul todos os presidentes de entidades sindicais ou que estejam no exercício da presidência dos respectivos sindicatos, integrados ao Sicomércio, que tenham sede na região Sul, abrangendoas entidades filiadas às federações estaduais e às nacionais.

AI Sindepar e CNC