SINDEPAR PEDE APOIO AO DEPUTADO FEDERAL PROF. SÉRGIO

Em reunião realizada no dia 02/10, na cidade de Foz do Iguaçu, despachantes da região se reuniram com o Deputado Federal Professor Sérgio. O objetivo do encontro foi conseguir o apoio do deputado em Brasília contra o projeto que apoia a terceirização de vistorias.

O projeto que suporta a resolução 282 anda ferozmente, enquanto o projeto que prevê a lei dos despachantes de trânsito tenta conseguir êxito. Por isso, despachantes de Foz do Iguaçu solicitaram ao deputado um requerimento, que reúna na mesma audiência pública os dois projetos.

O incentivo do deputado é muito importante. Ele está ocupando o cargo do Deputado Ratinho Junior, que se afastou do cargo para concorrer as eleição para a Prefeitura de Curitiba.

A iniciativa do encontro foi do Sindepar e contou com o respaldo do delegado regional, Edson Manarim.

AI Sindepar