EMPRESAS DE VISTORIA VOLTAM A ATACAR

Caros(as) colegas.
Novamente as Empresas de Vistorias e Perícias Veiculares, através da ANPEVI,voltam a carga para atacar nossa categoria e tentar desesperadamente atingir osseus objetivos, que nada menos é de “onerar” a população brasileiracom  mais uma forma de extorsão. Queremde toda a forma e força tirar a vistoria do Detran e dos Despachantes, custe oque custar.

Desta vez , eles procuraram a emissora RPC para seus intentos agressivos. Estão (ANPEVI/RPC) preparando novamente matérias “pagas” para iludir asociedade e tentando maquiar mentiras. Por isso, e por outros motivos, é que pregamos a extinção do DENATRAN que hojedeixou de lado sua função característica para tornar-se nada mais do que ummero balcão de “negócios e oportunidades”.

Fiquem atentos!

Diretoria Sindepar